Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Selena just wants to look good for you


Depois do lançamento de "Stars Dance" (2013), e da colectânea "For You" (2014), Selena Gomez está de volta com Good For You. Estou completamente obcecado com esta música. Passei o domingo inteiro a ouvi-la mas, como não havia nenhum link disponível, tive que esperar por hoje para falar sobre o assunto. 

Por muito que me custe admitir, não há volta a dar, parece que sou fã da antiga estrela da Disney. Verdade seja dita, ela é daqueles artistas raras que melhora a lançamento musical. Ora vejam a ordem dos primeiros singles: Naturally, A Year Without Rain, Love You Like a Love Song, Come & Get It, a absurdamente boa The Heart Wants What It Wants e a mais recente, Good For You. Para alguém que não tem uma voz nada de especial, até que o estúdio faz milagres.

O novo single foi escrito pela cantora em parceria com Justin Tranter e Julia Michaels, produzido por Hit-Boy e Rock Mafia, e conta ainda com a participação do rapper A$AP Rocky. O resultado é uma sonoridade menos POP, e mais próxima do Urban e R&B contemporâneo. Parece uma mistura entre Lana Del Rey e Tinashe, improvável mas sólida.

As letras da música são sobre a Selena querer arranjar-se para o seu homem, I just want to look good for you. Sabem o que isso significa? Já consigo ouvir as feministas furiosas a correr enquanto gritam profanidades. Acho muito bem que haja feminismo, mas há que saber com o que reclamar. Não vejo problema nenhum nas lyrics. Tendo namorada, também gosto de me arranjar, não só para mim, como também para ela. É crime? Não é preciso embirrar com tudo. Ainda não li nada sobre o assunto, mas aposto tudo o que quiserem em como vão surgir comentários sobre este tópico.

A música é excelente e enquanto o vídeo não estreia, deixo-vos com o audio e uma preview de 30 segundos.


O que acham da "Good For You"? Gostam ou nem por isso?

15 comentários:

  1. Estou DOIDAAAAAA com esta música, amo amo! x

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã da Selena, mas quanto ao género de musica devoro tudo (RnB e Hip-Hop) e confesso que gostei imenso desta musica! RnB super descontraído!
    Abraço, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  3. lovely post, happy Monday!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário Ricardo, e olha que são boas! Parece esquisitas, por serem de atum, mas come-se bem!
    Não sou muito apreciadora de Selena Gomez :p
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ah eu gosto dela atuando, não acho ela uma ótima cantora com uma ótima potencia vocal, mas acho ela boa (se a composição dessa música for dela, claro).
    Esperava algo mais come and get it, um hit, animado e tudo mais, me lembrou muito heart wants what it wants hahahhaa
    enfim, amei o post, espero que não fique bravo por termos gostos um pouquinho diferentes sobre ela. beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não fico chateado, gostos não se discutem :)
      Além do mais concordo com a opinião sobre a habilidade vocal dela. "Para alguém que não tem uma voz nada de especial, até que o estúdio faz milagres." haha.

      Eliminar
  6. Adorei estava doida pra ouvir haha
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  7. Heey!
    A Selena não é minha cantora predileta, mas eu gosto bastante dela hahah
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo!
    Abraços=)
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderEliminar
  8. É como dizes: para quem não tem uma voz "do outro mundo", a Selena sabe como arrasar! :)
    A minha favorita continua a ser love will remember! :P

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/salsa-life-is-better-in-denim.html#more NEW POST! :D

    ResponderEliminar
  9. Não sou fã da Selena, mas as músicas dela são bem legais. Adorei o post!
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito fã, mas a musica parece maneira :*

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage? xxx

    ResponderEliminar
  11. Oh Ricardo, que bom que é saber isso! Fico mesmo contente. Obrigado! :D

    Não era fã da Selena mas tenho vindo a mudar de opinião nesse aspeto. Está cada vez melhor :D

    Um abraço!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Essa música está muito perfeita e é tão bom ver cantoras teens passando por uma transição de mudanças e amadurecendo na indústria musical. Acho que Selena está prestes a alavancar sua carreira.

    Adorei!
    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
  13. "Por muito que me custe admitir" também sou "fã da antiga estrela da Disney" Verdade que deixei de seguir o percurso dela a nível musical, mas o lançamento desta música "Good for You" é uma forma de dizer que esta de volta e a arrasar ao mundo musical.

    http://o-ohcarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...