Pages

quinta-feira, 18 de junho de 2015

TAG | O Blogger por detrás do Blog


Fui nomeado pela Marta do Majestic para responder a mais uma tag. Não se preocupem, desta vez não é sobre séries. Parece que tenho que referir cinco factos sobre mim. Fico um pouco sem jeito sempre que tenho que escrever/falar sobre a minha pessoa, portanto optei por pontos semi-interessantes ou simplesmente tristes.

1. Não sei andar de bicicleta
Por falar em coisas tristes, não sei andar de bicicleta. Não há grande coisa a contar, em miúdo adorava andar com as rodinhas e assim que as tiraram caí. Farto de me aleijar, desisti.

2. Não gosto de perder nem a feijões
Sempre fui assim desde criança. Sou bastante competitivo e detesto perder, quer seja num jogo de cartas ou em termos de notas de testes. Tenho plena consciência que é um defeito terrível, mas fazer o quê. Posso não dizer nada e tentar não demonstrar a minha irritação, mas por dentro... estou a fervilhar.

3. Sou pessimista 
Sabem aquele colega que diz sempre que os testes correram mal mas depois tem boas notas? Pois, sou eu. Quando converso e aconselho os outros, sou a pessoa mais positiva de sempre, mas quando é comigo, sou o oposto. Não sei de onde vem esta "insegurança" toda, mas é algo que me persegue até hoje. Prefiro esperar o pior e ser surpreendido pela positiva do que estar com expectativas altas e depois ir tudo por água a baixo.

4. Já tive experiências paranormais
Não me vou alargar muito no tema porque ficava aqui o dia todo. Um exemplo são os pressentimentos. Muitas vezes a caminho da escola sentia algo estranho no ar, uma presença se preferirem (parecia uma cena de filme), de que algo iria acontecer. Dizia sempre o mesmo aos meus amigos, "Vai acontecer alguma coisa. Não sei se é bom ou mau, mas vai." Nunca falhei e 99% das vezes era algo mau. Há muito mais para contar sobre este tópico, mas fica para outro post.

5. Sou hipocondríaco
Para quem não sabe, hipocondria é um medo excessivo e irrealista de ter uma doença. Sempre fui dramático, portanto levei muito tempo a associar que tinha esta "condição". Quando era mais novo sofria imenso de enxaquecas diárias (às vezes ainda acontece) = tinha medo de ter um tumor. Se vejo uma mancha na minha pele... cancro? Enfim, já perceberam onde quero chegar. Agora não tenho nada com que me queixar, portanto consigo entender o quão absurdo sou. Visto que há mais pessoas como eu, não devo ser assim tão cray cray.

Depois disto tudo só espero que a vossa imagem de mim não tenha ficado danificada.
Já sabem, se estiverem a ler, considerem-se nomeados. Temos alguma coisa em comum? 

8 comentários:

  1. Tu tens o pior perder que eu já vi na minha vida. Pareces simpático mas és mau por dentro! (I went there)

    ResponderEliminar
  2. Partilho dos últimos três tópicos! E eu sei andar de bicicleta só não tenho é equilíbrio.

    ResponderEliminar
  3. Essas dos pressentimentos, também me acontece por vezes! :p

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/06/review-bq-aquaris-e6.html VISITA O ÚLTIMO POST! :)

    ResponderEliminar
  4. Também não sei andar de bicicleta \o/, e também tenho experiências paranormais de vez em quando xD

    xx

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fala-me mais dessas experiências paranormais! Sou fascinada por essas coisas! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  6. Eu sou um bocadinho hipocondriaca, é horrível! É como dizes, vê-se uma manchinha ou doi e pensa-se que é a pior coisa do mundo! Não gosto nada e sei que é ridículo mas que se há-de fazer!

    http://bittersweetlondon.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. partilho o ponto 3, 4 e 5! principalmente o 5... shame on me :X
    e a questão das notas... totalmente eu! fica a deixa de que devia tentar melhorar este ponto 3, mas pronto...

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...