Pages

domingo, 9 de abril de 2017

2 Anos de Ghostly Walker


O auto-proclamado dark horse da blogosfera está de parabéns! Parece que entrámos oficialmente na idade dos terrible twos. Se estão familiarizados com o termo, preparem-se para o que aí vem. Just kidding. Sim, tecnicamente o Ghostly Walker foi criado há mais tempo, mas só a 9 de Abril de 2015 é que criou raízes.

Sinto-me estranho a dizê-lo mas já caminho por estas ruas virtuais há mais de uma década (acabei de ter uma visão hilariante graças a esta frase). Criei o meu primeiro blog quando era um mero adolescente cheio de acne e, desde então, nunca mais arredei o pé. Por muito que goste de todas as minhas concepções como se fossem filhas, nenhuma se aproxima desta página. 

Tenho plena consciência que a minha honestidade, por vezes crua, e a sassyness que alguns de vós gentilmente me atribuíram, nem sempre é bem interpretada, mas asseguro-vos que não é com maldade (a não ser que me irritem a sério, óbvio). Acima de tudo estou aqui para vos divertir, e a mim também, claro. Se consigo ou não, isso já é outra história, ah! Mantendo a coerência e citando o discurso do ano passado, «posso nem sempre ter os tópicos mais "populares", mas acreditem que procuro sempre uma abordagem cómica/satírica em vez da bajulação que se lê por aí». Nada mudou.

Por muito que fique sempre bem dizer que não se liga a essas coisas, os números têm a sua importância e qualquer blogger sabe disso. Apesar de não ser o que me motiva, confesso que pensei que por esta altura tivesse mais seguidores, especialmente por não me restringir apenas a uma área de interesse. Dito isto, fico genuinamente feliz por saber que mantenho praticamente todos aqueles que me acompanham desde o início. Tenho pena que muitas pessoas tenham abandonado as suas páginas mas espero que se um dia voltarem, digam qualquer coisa que estarei cá para vos receber de braços abertos.

Os mais atentos já devem ter reparado que tenho andado um pouco ausente dos vossos blogs mas não se preocupem que não me escapa nada. Infelizmente não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar com mais afinco à página, mas continuo a esforçar-me para redigir conteúdos que considere interessantes e, se for caso para isso, originem diálogo. 

Não seria uma publicação do Ricardo se não tivesse mais do que cinco parágrafos, não é verdade? A todos os que chegaram ao fim deste testamento à espera de uma giveaway, lamento desiludir-vos mas ainda não é desta. Fora de brincadeiras, aos que continuam desse lado, obrigado. Agradeço-vos do fundo do coração pelas vossas leituras, comentários e partilhas com o hipocondríaco dramático que ainda sonha com a estatueta dourada.

Obrigado!

25 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos dois anos!! Que venham muitos mais porque adoro ler-te ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ao Ghostly Walker e especialmente a ti, Ricardo, por fazeres deste blog aquilo que é. Não deixes de ser original, mordaz, divertido e sassy! Nota-se todo o teu empenho neste cantinho e espero que tenhas muito sucesso e que o GW acumule mais velas de aniversário e mais leitores! :)

    ResponderEliminar
  3. Juro que cheguei ao final e a última coisa que esperava era um giveaway ahah! Parabéns Ricardo, continua com o incrível trabalho que fazes por aqui. Nem sempre comento, mas dá-me um gozo enorme ler o que escreves!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia deixar escapar a giveaway haha. Obrigado Cátia!

      Eliminar
  4. Parabéns!
    No meio de artigos de moda, produtos e mais produtos de beleza, és uma lufada de cultura que surge aqui na blogo e isso é tão bom.

    Agradeço-te pelas ótimas opiniões cinematográficas com que nos brindas. Por isso, a receita é só: continuar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Inês, fico feliz que gostes do meu conteúdo :)

      Eliminar
  5. Muitos parabéns, Ricardo, pelos dois anos do teu blog! Não acompanho o teu blog desde o início, mas penso que já o acompanho há um ano e meio.
    Antes de mais, perdoa-me o facto de não comentar muitas vezes ( ou quase nunca, vá). Por vezes, ando a ler os blogs pelo caminho para a faculdade, no intervalo de uma aula, ou na hora do almoço, pelo que o tempo é escasso para comentar. Contudo, leio sempre aquilo que lês. Achei importante dizer isto porque sei que, enquanto blogger, quando não temos comentários, temos a sensação que não estamos a ser lidos, o que nem sempre é verdade. Eu sou o exemplo em pessoa: leio sempre tudo, mas raramente comento.

    Anyway, passei aqui para te dar os parabéns pelo blog genial que tu tens. Tens uma maneira única, sarcástica e bastante honesta de abordares os assuntos, e é disso mesmo que eu gosto em ti. Acredito que há gente que não goste da tua honestidade, se se ofenda, but who cares? Eles é que ficam a perder!

    Merecias, de facto, ter muitos mais seguidores do que aqueles que tens, no entanto tens uma comunidade de seguidores bastante fiel, que, tenho a certeza, está sempre à espera de novos posts teus. Continua o teu excelente trabalho e continua a escrever esses posts geniais que nos fazem rir e ao mesmo tempo pensar na realidade :) ( e também com as tuas reviews sobre filmes)
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns Ricardo. Que continues a brindar-nos com os teus textos e com essa tua maneira de ser. E que estejamos aqui todos para celebrar contigo.

    Abraço,
    Ricardo, O Pinguim Sem Asas

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos 2 anos e que venham outros tantos! Eu gosto de vir aqui ao teu blog, acabo por conhecer séries e músicas novas e rio-me muito com algumas das coisas que escreves =P por isso, continua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia! Espero encontrar mais séries boas ao estilo da "The Fall" para te aconselhar :)

      Eliminar
  8. Parabéns pelo 2º aniversário e espero ficar durante muitos mais anos a acompanhar o The Ghostly Walker e a tua fabulosa sassyness!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns a um dos melhores bloggers que eu conheço e sigo! É um privilégio ter-te como uma leitura a fazer, e espantem, um dos meus leitores! Sempre que colocas novo conteúdo, fico muito entusiasmada, feliz, a sentir que hei de aprender, rir-me, divertir-me e abstrair-me do mundo cá fora, para um momento mais descontraído! E isso é fantástico!
    Fica sabendo que tens muito potencial (e eu acredito que já saibas disso), e que eu acredito com todo o meu coração que hás de chegar muito longe com este teu espaço fabuloso!
    Stay awesome! <3

    LYNE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw muito obrigado Lyne, a sério! Fico genuinamente feliz que penses isso :)

      Eliminar
  10. Muitos parabéns por estes dois anos de Ghostly Walker! É sempre um prazer ler as tuas publicações porque, de uma maneira ou de outra, consegues sempre arrancar-me um sorriso ou uma gargalhada, ou até os dois ao mesmo tempo com essa tua maneira de escrever e transmitir a tua opinião! Que venham mais dois! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para isso mesmo que aqui estamos! Obrigado Margarida :)

      Eliminar
  11. Muitos parabéns Ricardo.:D


    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns, rapaz! Se há coisa que se nota por aqui é que cada palavra que escreves, you mean it. Não há cá encher chouriços. E tens mesmo paixão pelos temas que falas, e isso nota-se! Venham muitos mais!

    Jiji

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns Ricardo! Tem sido um gosto ler-te por aqui, espero que continues com o Ghostly Walker durante muitos mais anos :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Parabéns a ti e ao teu blog super divertido! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  15. Feliz aniversario ao "Theghostlywalker"! O Ricardo é um dos bloggers que mais aprecio ler, não apenas pelos conteúdos que são remexidos como, também, a forma humorística que são descritos!
    Boas publicações e boas leituras! ^^

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...