Pages

segunda-feira, 31 de julho de 2017

MUSIC ⤫ JUL'17 Playlist


As minhas preces foram ouvidas e estes últimos 31 dias foram repletos de novidades musicais ricas em qualidade e variedade. Tal como aconteceu no mês passado, a oferta foi tanta que até já comecei a preparar a playlist sucessora. Isto porque continuo fiel à minha regra de 20 canções por compilação. Por este andar não sei é se conseguirei cumprir.

Julho foi o mês da Kesha e ninguém pode dizer o contrário. Saindo lentamente debaixo dos escombros deixados pela batalha judicial com o produtor que abusou dela, surpreendeu tudo e todos com o seu melhor single até à data, "Praying". Não se ficando por aí, já lançou as buzz tracks "Woman" e a viciante e igualmente emocionante "Learn To Let Go". A corrida pelo título de álbum do ano está cada vez mais renhida e nem quero pensar na dor de cabeça que vou ter daqui a uns meses...

Quem também voltou foi a Eva Simons - dona do underrated hit "Silly Boy" (2007) - e melhor que nunca! Não é que a gravidez lhe fez bem e ela finalmente conseguiu lançar uma canção impecável? "Guaya" não é apenas uma dance song, é A dance song. Os meus adorados Sofi Tukker continuam o seu reinado pop/alternativo e não podia estar mais deliciado com a "Fuck They" - já a apelidei de hino pessoal. Por falar em hinos, até que enfim lançaram o vídeo da lacradora "Sua Cara", dos Major Lazor com a Anitta e Pablo Vittar, e que tanto tenho cantarolado nos últimos tempos.

Levou quase dois anos, mas os Clean Bandit resolveram dar aos fãs o que eles tanto queriam, a maldita colaboração com a Marina & The Diamonds. Se valeu a pena a espera? Yas. "Disconnect" é liricamente brilhante e apoiada dos vocais da antiga Electra Heart, ainda melhor. A Dua Lipa mostrou que não pretende parar tão cedo e escolheu "New Rules" como o 7º single oficial do disco de estreia; os K.A.R.D. presentearam-nos com a "Hola Hola" para o seu debut; enquanto a Kirstin, membro do grupo Pantatonix, conquistou o meu coração com o seu material a solo, em especial a impecável "Break a Little".

Uma década desde o lançamento do soberbo Como Ama Una Mujer, o seu primeiro disco em espanhol, a Jennifer Lopez está a preparar o próximo. A julgar pelo aperitivo "Ni Tú Ni Yo", promete ser bem diferente mas nem um pouco inferior. Apelidada pela media de rainha dos suspiros, a Selena Gomez divulgou a "Fetish" e o vídeo chocou o mundo... quem diria que havia pessoas tão impressionáveis por aí. Espero que siga na mesma direcção porque estou a adorar.

Ainda na playlist marcam presença os Imagine Dragons, Foster the People, Allie X, Charlotte OC, Martin Solveig com a Alma, a Bea Miller, as Sistar, e a minha mais recente descoberta, a sassy Ängie.

Para não perderem nenhuma actualização e, possivelmente, conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página do Ghostly Walker no Spotify!

Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

2 comentários:

  1. Adoro a "Sua Cara", "Fetish" e " New Rules", são tão viciantes!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ainda não ouvi nenhuma destas músicas como deve de ser, mas, estou neste momento enquanto escrevo o comentário a ouvir a tua playlist!! Adorei o teu blog :) Ganhas-te mais uma seguidora!! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...