Pages

Get to know me

Chamo-me Ricardo e já me disseram que sou tão dramático que devia ter um programa na televisão. Provavelmente sou o único rapaz de 23 anos que aprecia novelas brasileiras, mas em compensação sou um ávido consumidor de clássicos da sétima arte. Tenho o ouvido apurado do Van Gogh para a música e o terrível hábito de querer muitos livros que depois não tenho tempo para ler.

Com uma queda inata para a área de letras, licenciei-me em Ciências da Comunicação e da Cultura - vertente de Jornalismo, por pensar que teria mais saída. Sem comentários. 

O "Ghostly Walker" surge da paixão pela escrita aliada ao desejo em partilhar as minhas opiniões sobre os mais variados temas. 

Espero que apreciem os meus divagos semanais e Salvē! (é bem-vindos em latim, não liguem).

6 comentários:

  1. "(...) e o terrível hábito de querer muitos livros que depois não tenho tempo para ler." Tão eu! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou o único! Ainda tenho aqui três para ler mas a lista de livros que quero aumenta todos os dias haha

      Eliminar
  2. Já somos dois dramáticos, então! Mas eu apostaria numa novela (um verdadeiro dramalhão) em vez do programa de televisão x)

    Gostei muito do blogue! (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta os programas de televisão que temos em Portugal, concordo completamente!

      Eliminar
  3. Boa, acabei de descobrir mais alguém para o clube de ter muitos livros para ler mas não ter tempo, eu estou a tentar acabar um desde o natal mas os minutos livres têm sido escassos. Se o teu programa de televisão tivesse como base o blog eu iria assistir sem duvidas. E eu também sou dramático, talvez até um pouco em excesso. =D

    ResponderEliminar
  4. "Tenho o ouvido apurado do Van Gogh para a música e o terrível hábito de querer muitos livros que depois não tenho tempo para ler"

    Esta frase está top ;)

    Ganhaste um seguidor (não por causa do que referi antes mas pelo conteúdo do teu blog em si).

    Abraço

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...